Home » Big Brother Brasil » Restaurante do pai de Vyni, do 'BBB 22', será reformado de graça

Restaurante do pai de Vyni, do 'BBB 22', será reformado de graça

21 de março de 2022

A participação de Vyni no Big Brother Brasil 22 não só impulsionou a receita do restaurante da familia, como também atraiu profissionais dispostos a cobrir o espaço para uma reforma gratuita. Um escritório de arquitetura do Ceará visitou a família do bacharel em direito enquanto ele ainda estava confinado no bbb22. O projeto já está concluído, mas as obras ainda não têm data de início.

“Eles procuraram de coração, não pediram, ou exigiram, nada em troca. Mas é óbvio que Vyni vai divulgar e agradecer. Estamos todos muito felizes, diz Stephany Alpes, amiga do Brother e uma das adms das redes sociais DE Vyni.

O Restaurante da Familia começou com o avô de Vyni e o prato de maior sucesso é o pirão de costela, que também é dado ao restaurante o nome dele. A refeição é servida apenas nos finais de semana e custa R$ 30. Fez tanto sucesso no BBB 22 que Cícero Sousa, pai de Vyni, precisou chamar mais pessoas para ajudar na cozinha.

“Veio gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pedem até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele. No restaurante, contratamos um rapaz também para auxiliar no serviço das mesas, porque era meu filho que me ajudava.”

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Restaurante do pai de Vyni, do 'BBB 22', será reformado de graça

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos