Home » Famosos » Morre Milton Gonçalves aos 88 anos no Rio de Janeiro

Morre Milton Gonçalves aos 88 anos no Rio de Janeiro

30 de maio de 2022
Morre Milton Gonçalves aos 88 anos no Rio de Janeiro

Morre Milton Gonçalves aos 88 anos no Rio de Janeiro

Morre Milton Gonçalves aos 88 anos

O ator Milton Gonçalves morreu nesta segunda-feira (30, aos 88 anos. De acordo com informações do G1, a família informou que o ator faleceu em casa por volta de 12h30.

Milton vinha enfrentando problemas de saúde desde que teve um AVC isquêmico, em 2020. O ator ficou 3 meses internado e precisou de aparelhos para respirar.

Milton Gonçalves teve uma longa trajetória como ator e diretor, ele fez mais de 40 novelas só na Rede Globo, alguns sucessos como: “O bem-amado” (1973), “Pecado capital” (1975) e “Sinhá Moça” (1986) onde também fez alguns programas de humor e minisséries de grande sucesso. Ele formou o primeiro elenco de atores da Globo, antes mesmo da inauguração da emissora carioca.

O ator venceu preconceitos e lutou pelo reconhecimento do trabalho dos negros. Seu último trabalho na TV Globo foi interpretando Eliseu, o catador de materiais recicláveis em ‘O Tempo Não Para’, em 2018.

VEJA MAIS:

André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos ‘Serei meu próprio chefe’

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos