Home » Big Brother Brasil » Ex-BBB Paulo André muda visual e choca fãs: “A Jade tem que beijar essa Boca”

Ex-BBB Paulo André muda visual e choca fãs: “A Jade tem que beijar essa Boca”

30 de abril de 2022
Ex-BBB Paulo André muda visual e choca fãs “A Jade tem que beijar essa Boca”

Ex-BBB Paulo André muda visual e choca fãs

O finalista do BBB 22, Paulo André, estreou uma nova versão no charmoso Baile da Vogue, realizado nesta sexta-feira (29). O atleta mostrou não só um novo penteado, mas também um visual chamativo que, segundo os internautas, fez dele um dos melhores da noite.

P.A chamou a atenção do público ao publicar um vídeo em seu Instagram com tranças afro e uma jaqueta da marca francesa Balmain, não lhe faltaram elogios:

“Impressionante oq a genética é capaz de fazer, simplesmente o cara mais bonito do Mundo fácil”. Afirmou um fã, “a jade tem q beijar essa boca HOJE” disse outro

Além de posar com os amigos do “BBB22” Douglas Silva e Pedro Scooby, P.A também foi flagrado com Jade Picon, com quem viveu um romance no reality show. Os ex-BBBs estava entre os assuntos mais comentados no Twitter, marcando o carnaval da revista de moda Vogue.

Ex-BBB Paulo André muda visual

Depois de dois anos, o Baile da Vogue finalmente aconteceu no Copacabana Palace Hotel, no Rio, que teve a Brasilidade Fantástica com tema fashionista. Com visuais criativos, os famosos celebraram a diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro.

Ex-BBB Paulo André muda visual e choca fãs “A Jade tem que beijar essa Boca”

Pedro Scooby no Baile da Vogue

Pedro Scooby no Baile da Vogue

jessilane no baile da vogue

jessilane no baile da vogue

Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos