Home » Big Brother Brasil » Vaza Lista dos primeiros nomes de famosos cotados para o BBB22. Veja lista!

Vaza Lista dos primeiros nomes de famosos cotados para o BBB22. Veja lista!

5 de dezembro de 2021

 

O “BBB 22” já está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs. Desde que passou a aceitar famosos no elenco, as especulações começam cedo sobre quais celebridades serão confinadas durante os três meses de exibição do reality show na Globo.

Especialmente porque, no próximo ano, a atração estreia no dia 17 de janeiro, antes das edições passadas e cheia de novidades. Segundo informações do Notícias da TV, alguns nomes já estão sendo cotados em algumas listas divulgadas na internet. Entre os famosos sondados estão Samantha Schmütz e Duda Reis, dois nomes que estiveram em polêmicas nos últimos meses.

Lexa e Cleo, que chegaram a ser confirmadas para o Show dos Famosos que não aconteceu em 2020 e não acertaram para voltar no 2021, são possíveis nomes para o Camarote do BBB 2022. Artistas que participaram de realities da Globo também estão sendo cotados. Arthur Aguiar, Di Ferrero, Sérgio Loroza, Jeniffer Nascimento, Jéssica Ellen, Jonathan Azevedo, Nicolas Prattes, Priscilla Alcântara, Rafael Infante e Tiago Abravanel são alguns deles. Gostaram da lista dos possiveis participantes do bbb22 ? escreva abaixo nos comentários Vaza Lista dos primeiros nomes de famosos cotados para o BBB22. Veja lista!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos