Home » Celebridades » Amigo de PC Siqueira, Rafinha Bastos se pronuncia: 'Muita raiva' - Celebridades - iG

Amigo de PC Siqueira, Rafinha Bastos se pronuncia: 'Muita raiva' - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

O humorista Rafinha Bastos resolveu gravar um vídeo falando das acusações de pedofilia que o amigo, o youtuber PC Siqueira, vem enfrentando. O posicionamento dele está gerando uma grande repercussão e o polêmico comediante acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (15).

Leia também: Após PC Siqueira negar acusações de pedofilia, vaza áudio com suposta confissão

Rafinha Bastos, PC Siqueira Reprodução/YouTube/Instagram Rafinha Bastos se pronunciou sobre o caso de PC Siqueira

Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siquera possuem um projeto juntos no YouTube chamado “Ilha dos Barbados”, que teve todos os vídeos removidos depois que o nome do youtuber foi parar no perfil “Exposed Emo”, no Twitter. “Estou com muita raiva, estou frustrado, estou tentando não cometer injustiça, não sei a extensão da realidade dessa história”, começou dizendo Rafinha no vídeo.

Leia também: Youtuber PC Siqueira se pronuncia após acusações de pedofilia nas redes sociais

“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, comentou o humorista em outro trecho do vídeo.

Ele também ressaltou que todas as pessoas próximas ao PC Siqueira nesse momento acabam sofrendo alguém tipo de impacto e demonstrou certa preocupação com o amigo ao dizer que ele “é um cara que já manifestou diversas vezes instintos suicidas”. Confira o vídeo na íntegra:

Leia também: PC Siqueira é acusado nas redes sociais de pedofilia após suposta conversa vazar

PC Siqueira vem se defendendo das acusações e já afirmou que tudo isso é uma tentativa de calar a sua voz. Nas redes sociais, o pronunciamento de Rafinha Bastos está repercutindo e dividindo opiniões. Veja:

– Ilha dos Barbados restringindo vídeos (após nós divulgarmos uma fala estranha do PC Siqueira); – PC apagando a nota onde dizia que a história era “fake news”; – Rafinha Bastos fazendo vídeo puto sobre a história toda; – PC pedindo pro Rafinha atender o telefone. pic.twitter.com/VAfnK9S0G0

— npc.exe (@npcpontoexe) June 15, 2020

O Rafinha Bastos não foi aquele que falou que comeria o filho da Wanessa? https://t.co/D4ZV6IWFer

— pqp odeio bolsominion (@mkzaltah) June 15, 2020

Rafinha Bastos tá de parabéns pelo vídeo!!

— Bruno (@brunoazzo) June 15, 2020

Depois que rafinha bastos fez um video dando a entender que é tudo verdade, Pc siqueira apagou o texto que ele colocou no insta se defendendo da acusaçao( chamando de fake news), e so postou um stories preto e branco escrito: you wanted darker. We kill the flame”

— Skold (@odoidodasplanta) June 15, 2020

Acho muito baixo gente como Rafinha Bastos, se valer de assuntos não graves para fazer vídeos para uma autopromoção, PC siqueira já foi denunciado, e está sendo investigado, ainda não se sabe direito tudo, ninguém merece ser sentenciado sem ao menos ter o caso esclarecido.

— semnome ?? (@seemnombre) June 15, 2020

Esse caso do pc siqueira tá tenso. O cara tinha postado se retratando e mostrando que era fake news. Agora o Rafinha Bastos posta um vídeo posicionando-se essa parada como real mesmo… espero que as certas pessoas sejam punidas e a criança salva

— Samuel França (@samuelhgf) June 15, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos