Home » Celebridades » Ansel Elgrot posta nude para ajudar no combate ao coronavírus - Celebridades - iG

Ansel Elgrot posta nude para ajudar no combate ao coronavírus - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Cada um ajuda no combate a pandemia da forma como pode. Por exemplo, o ator Ansel Elgrot, famoso por ter atuado em “A Culpa é das Estrelas” e na franquia “Divergente”, decidiu postar um nude para incentivar as doações. O ator publicou uma foto completamente pelado, cobrindo as partes íntimas com a mão, e chamou os fãs para clicarem em um link. 

Leia também: Saiba por que Bruce Willis está na quarentena com a ex Demi Moore sem a esposa

Ansel Elgrot arrow-options Reprodução/Instagram Ansel Elgrot

Leia também: Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus

Porém, o link não era para ver a foto sem censura. Na verdade, o post de Ansel Elgrot foi apenas para chamar atenção e fazer com que o maior número de pessoas possível acessasse uma página destinada a doações de refeições para médicos que trabalham em hospitais no Brooklyn, em Nova York, epicentro da Covid-19 no planeta.

Nos Stories, o ator mostrou que o dinheiro arrecadado já passava o valor de 205 mil dólares , o que dá cerca de 1,1 milhão de reais. O galã explicou que não tem como saber se as doações foram motivadas pela foto, mas como muitas pessoas doaram na última hora ele pensava que sim.

Leia também: De quarentena com Belo, Gracyanne Barbosa abre o jogo: “rola discussão”

“Parece que valeu a pena. Infelizmente, o Instagram disse que eu preciso apagar a foto porque ela contém nudez “, explicou Ansel Elgrot. A publicação não está mais no feed do astro, porém ele disse que talvez reposte a foto, porém sem revelar tanto o corpo assim.

Nude de Ansel Engrot arrow-options Reprodução/Twitter Nude de Ansel Engrot

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos