Home » Celebridades » Após críticas, Gusttavo Lima é radical: 'Não farei live' - Cultura - iG

Após críticas, Gusttavo Lima é radical: 'Não farei live' - Cultura - iG

16 de junho de 2020

A live do cantor Gusttavo Lima foi uma das mais comentadas nos últimos dias, tudo porque o sertanejo se tornou alvo de muitas críticas – inclusive do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por aparecer bebendo em frente às câmeras para fazer publicidade. Depois de tanta repercussão negativa, o artista resolveu desabafar.

Leia também: Em live com Kelly Key, Belo fala sobre sexo e diz que Gracyanne “não nega fogo”

Gusttavo Lima desiste de fazer nova live após críticas arrow-options Reprodução/Instagram Gusttavo Lima desiste de fazer nova live após críticas

Leia também: De Lady Gaga a Paul McCartney, veja quais são as próximas lives internacionais

Gusttavo Lima escreveu no Twitter que os cantores não estão fazendo lives apenas para interagir com os fãs, mas também para prestar um serviço social doando o dinheiro arrecado para quem precisa nesse momento de pandemia. “Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitado.”

As principais críticas que fizeram ao cantor estão relacionadas ao fato dele ter ficado aparentemente bêbado na live e soltado muitos palavrões . “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, declarou.

Leia também: Roberto Carlos fará live em seu 79° aniversário

Por fim, Gusttavo Lima postou: “Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!!!”.   

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos