Home » Celebridades » Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao paredão - BBB - Big Brother Brasil - iG

Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao paredão - BBB - Big Brother Brasil - iG

16 de junho de 2020

O ator Bruno Gagliasso adora comentar sobre o “ BBB ” no Twitter. Fã declarado do reality show da Globo , ele faz questão de expor sua opinião e não esconde o que pensa. O galã ficou muito feliz com o resultado do último paredão e, agora, está fazendo campanha para que Ivy seja a próxima emparedada.

Leia também: O que levou Gizelly a ser a 14ª eliminada do “BBB 20” com 54,79% dos votos

Bruno Gagliasso quer que Ivy vá ao próximo paredão arrow-options Reprodução/Instagram/Globo Bruno Gagliasso quer que Ivy vá ao próximo paredão

Leia também: Daniel sobre relacionamento com Marcela: “Não tenho expectativa”

“Que felicidade!!! Babu, você merece muito, muito, muito essa chance! Gi, vem ser nossa amiga aqui fora que temos donos de bar pra enriquecer e orelhas pra puxar”, escreveu Bruno Gagliasso na rede social após a última eliminação. O ator também aproveitou para anunciar algo inusitado: “Se na quinta feira Ivy for pro paredão vai ter desconto na pizzaria! O que acham? Sim ou com certeza?”.

Em seguida, o ator acrescentou: “Sério, Boninho. Eu PRECISO que a Ivy vá pro paredão semana que vem. Não aguento mais explicar que posso gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo e que uma delas tem que sair. Então faz o seguinte: a Ivy eu não ligo desde o começo e nem meus amigos do twitter. Ajuda a gente a não brigar!”.

Leia também: “BBB 20”: após brigar com a casa inteira, Flay é a eliminada

A postagem de Bruno Gagliasso dividiu opiniões. “Decepcionada real. Feio demais isso que você está fazendo. Se igualando a um bando de gente escrota”, escreveu uma seguidora. “O Brasil entra em festa quando Ivy for para o paredão”, comentou outra.  

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos