No capítulo desta quarta-feira (29) de “Totalmente Demais”, Cassandra (Juliana Paiva) armará para Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jovem prenderá a protagonista da novela em um banheiro e roubará o vestido da ruiva. Para não ser expulsa do concurso, Cassandra fechará um acordo com Carolina (Juliana Paes).
Leia também: Fabinho é preso e sente ciúmes de Jonatas em “Totalmente Demais”
Reprodução/Instagram Cassandra arma para Eliza
Leia também: Fabinho tem problemas com a polícia em “Totalmente Demais”
Carolina demitirá Lu (Julianne Trevisol) da revista. Para impedir que isso aconteça, Rafael (Daniel Rocha) convencerá a diretora da ” Totalmente Demais ” a contratar Leila (Carla Salle) como estagiária.
Leia também: Eliza e Arthur salvam Jonatas do incendio em “Totalmente Demais”
Ainda no mesmo capítulo de “Totalmente Demais”, Eliza ficará sensibilizada com o quanto que tem se aproximado de Arthur (Fabio Assunção). Em outro núcleo da trama, Fabinho (Daniel Blanco) vai pedir para Jonatas (Felipe Simas) assumir mais funções no projeto.
Em nota, Globo repudia ameaças feitas a William Bonner e família - Celebridades - iG
Globo deve voltar a exibir novelas inéditas apenas em agosto - TV & Novelas - iG
Programa de Angélica corre o risco de não ir ao ar, diz colunista - TV & Novelas - iG
Tereza Cristina briga com Griselda e passa mal em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Influenciadora Digital Luanne Jardim, Ex-Namorada de Lucas Souza, é Assassinada em Tentativa de Assalto no Rio de Janeiro
Morre um dos fundadores dos Titãs, o músico Ciro Pessoa - Celebridades - iG
Ludmilla é internada após sentir fortes dores abdominais - Celebridades - iG
Band tira do ar programa do filho de Datena; entenda - Fabia Oliveira - iG
Juju Salimeni chama atenção de fãs com rosto diferente em foto - Celebridades - iG