Home » Celebridades » Em um papo quente, Anitta mostra seus vibradores e dá dicas - Celebridades - iG

Em um papo quente, Anitta mostra seus vibradores e dá dicas - Celebridades - iG

17 de junho de 2020

Anitta resolveu abrir sua intimidade e falar sem pudores de sexo em uma live com Leo Picon. Durante o papo, a poderosa mostrou a coleção de vibradores que possui, explicou como usá-los e fez sucesso nas redes sociais.

Leia também: Estudante viraliza na web como sósia de Anitta após vídeo

Anitta mostrou seus viradores durante live arrow-options Reprodução/Instagram Anitta mostrou seus viradores durante live

Ao ver os brinquedinhos eróticos da cantora, Leo Picon brincou: “Qual é o que tira cravo do nariz?”. Anitta riu e disse: “Nenhum”. Em seguida, ela explicou que aqueles modelos eram para estimular o clitóris: “Você pode usar os três [vibradores] durante o ato sexual com seu marido porque ele fica só na parte do clitóris”.

Leia também: Motorista justifica assédio: “usava shorts tipo Anitta” e cantora rebate

o tanto de vibrador q a Anitta tem daria pra comprar quantos brownies? pic.twitter.com/IgYIbcsFf4

— menino ?‍♀️✨ (@ogafespinho) April 12, 2020

Anitta também mostrou outros modelos e disse que aqueles eram de introduzir na vagina. “Tô chocada com a live da Anitta falando sobre sexo e ensinando/mostrandoo taaaanto de vibrador que ela tem. HAHAHAHAHAHA educativo demais, socorro!!!”, escreveu uma seguidora no Twitter.

Leia também:De biquíni, Anitta recebe rapper americano em sua casa durante festa

Anitta , meu aniversário dia 29, me dá um desse de presente, sou pobre e não posso da 300 conto num vibrador”, comentou outra. “Estou chorando vendo a coleção de vibradores da Anitta. Quem me ama me dá um vibrador”, acrescentou mais uma.  

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos