Home » Celebridades » Fátima Bernardes chora no 'Encontro' ao entrevistar mãe de Miguel - TV & Novelas - iG

Fátima Bernardes chora no 'Encontro' ao entrevistar mãe de Miguel - TV & Novelas - iG

11 de junho de 2020

Fátima Bernardes entrevistou no “Encontro” desta sexta-feira (5) a empregada doméstica Mirtes Renata de Souza, que perdeu o filho Miguel Otávio Santana da Silva , de 5 anos, após ele cair do 9º andar de um prédio em Recife . A apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao vivo no programa.

Fátima Bernardes Reprodução/Globo Fátima Bernardes entrevistou Mirter, mãe de Miguel, no “Encontro”

Leia também: Fátima Bernardes revela medo intenso não superado

Durante a entrevista, Mirtes contou em detalhes o que aconteceu no dia da morte do filho e culpa a patroa, Sarí Corte Real , por ter deixado o menino pegar o elevador sozinho. No momento do acidente, a mãe de Miguel passeava com cachorro dos patrões e quando voltou encontrou o filho morto no chão.

Fátima Bernardes apoiou a Mirtes e declarou que uma criança de 5 anos não tem condições de andar de elevador sozinha e que, naquele momento, a guarda provisória do menino era de Sarí. A apresentadora segurou o choro por um bom tempo enquanto ouvia os relatos da doméstica, mas quando ela começou a contar como o Miguel era, a jornalista não aguentou e começou a chorar.

Fátima Bernardes entrevista mãe do Miguel, menino de 5 anos que morreu ao cair de prédio no Recife, e se emociona com o relato. Impossível não se sensibilizar com essa terrível história. #justicaparamiguel pic.twitter.com/Wypo0Qdc6Z

— eplay (@forumeplay) June 5, 2020

Leia também: “Uma lua de mel”, diz Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio Gadêlha

Ao fim da entrevista, Fátima Bernardes disse à mãe, que também estava chorando, que muitas pessoas no Brasil compartilhavam dessas lágrimas. Após a entrevista, o ator Fábio Assunção entrou ao vivo no “Encontro” e fez questão de dizer que assistiu o início do programa e que se solidarizava com o caso de Miguel. A apresentadora aproveitou a deixa e declarou: “Foi muito difícil”.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos