Home » Celebridades » Maisa fica indignada após pai sofrer racismo: 'Me sinto mal' - Celebridades - iG

Maisa fica indignada após pai sofrer racismo: 'Me sinto mal' - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

O pai da apresentadora Maisa, Celso Andrade, passou por uma situação desagradável que deixou a jovem indignada. Ela resolveu expor o caso de discriminação racial  nas redes sociais e confessou que estava se sentindo mal pela situação.

Leia também: Babu, Manu ou Mari: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Maisa e o pai Celso Andrade arrow-options Reprodução Maisa e o pai Celso Andrade

Leia também: Danilo Gentili repudia atitude de Bolsonaro e gera polêmica

“E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa porque só morre ‘negro e latino’ porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto”, escreveu Maisa no Twitter. “Então vocês já sabem porque não tão dando importância pro isolamento [devido à pandemia do novo coronavírus]… porque pouco importam essas vidas pra eles”, acrescentou.

Uma prima da apresentadora perguntou como ela estava se sentindo com essa situação e a estrela do SBT respondeu: “Me sinto mal. Péssima. Horrível. Triste. Conversamos, principalmente porque eu cresci numa família que é muito misturada. Mas isso me deu uma ‘noção’ maior eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte pra que essas ações não se repitam ou sejam admissíveis”.

Leia também: Belo limpa bumbum de Gracyanne Barbosa e “monta” nela em vídeo

Já uma seguidora comentou que muita gente esquece que os brasileiros também são latinos, Maisa concordou e disse que riu muito. “Éeee galera, a rapadura é doce mas não é mole não”, concluiu a apresentadora.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos