Home » Celebridades » Flávio Migliaccio teria cometido suicídio e deixado carta - Celebridades - iG

Flávio Migliaccio teria cometido suicídio e deixado carta - Celebridades - iG

13 de junho de 2020

Nesta segunda-feira (4) foi divulgado o boletim de ocorrência do 35º Batalhão da Polícia Militar de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, que confirmou que o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, cometeu suicídio. 

Leia também: Ator da Globo Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

Mamede (Flávio Migliaccio) Reprodução/TV Globo Mamede (Flávio Migliaccio)

Leia também: Atriz veterana da Globo está em estado grave por coronavírus

O corpo do artista foi encontrada nesta manhã pelo caseiro do seu sítio, em Serra do Sambê. Segundo o boletim de ocorrência, Flávio Migliaccio teria se enforcado com uma corda. Antes de tirar a própria vida, o ator teria deixado uma carta de despedida bastante melancólica, que foi confirmada pela Revista Fórum . “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, diz um trecho da carta.” 

Eu não sei se essa é realmente a carta de despedida que o Flávio Migliaccio deixou, mas uma coisa é muito clara, NÓS PRECISAMOS FALAR MAIS SOBRE SUICÍDIO! Enquanto o assunto for tabu não há prevenção! A depressão tira tudo de bom de dentro da gente, eu sei muito bem disso. #DEP pic.twitter.com/9hqJmsmFsm

— Patrícia Germano (@livrosegatospg) May 4, 2020

Na carta, o ator diz ainda que teve “a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”.

Leia também: Apresentadora da Globo lamenta morte de amiga para o novo coronavírus

Flávio Migliaccio nasceu no bairro do Brás, São Paulo, em 26 de agosto de 1934 e se tornou um dos precursores da televisão no Brasil. Sua última participação na TV foi em 2019 com a novela “Órfãos da Terra”, da Globo, onde interpretou Mamede Aud.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos