Home » Celebridades » Stênio Garcia fará cinema e já havia sido sondado pela Record - Celebridades - iG

Stênio Garcia fará cinema e já havia sido sondado pela Record - Celebridades - iG

17 de junho de 2020

Nem sempre uma demissão é o fim do mundo. Stênio Garcia não irá mais trabalhar na TV Globo , mas, em contrapartida, ele já tem novas propostas de emprego. O ator foi convidado para fazer cinema, teatro e antes mesmo do contrato com a emissora da família Marinho acabar ele já havia sido sondado por outros canais televisivos. 

Leia também: Stênio Garcia confessa que está vivendo à base de calmantes após demissão

Stênio Garcia arrow-options Divulgação Stênio Garcia

Leia também: Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: “Está em choque”

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o ator contou que estará no filme “Obscuro – Um caminho sem volta”. Stênio Garcia interpretará um juiz aposentado e disse que está animado com a empreitada: “Dar vida a esse personagem será um desafio para mim, mas eu amo ser desafiado porque isso me move”. A previsão para os trabalhos do longa começarem é assim que a pandemia do novo coronavírus for resolvida.

Além da proposta para atuar nas telonas, o artista também foi chamado para o teatro . Ele recebeu um convite para estrelar uma peça ao lado da esposa, a atriz Marilene Saade. De acordo com a colunista, antes mesmo de ser demitido pela Globo, o veterano já estava sendo sondado por outras emissoras. 

Leia também: Stênio Garcia sobre aposentadora de R$ 5 mil: “Não dá para viver com essa renda”

Stênio Garcia estava na geladeira do antigo canal cinco da televisão, por conta de desavenças que teve com Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia. Porém, ele estava sendo sondado para voltar às telinhas na Record , mas como ainda estava com o contrato vigente não deu muita atenção à proposta.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos