A influenciadora digital Rafa Kalimann participou nesta segunda-feira (29) do “Encontro com Fátima Bernardes”. Na entrevista, a vice-campeã do “BBB 20” relembrou seus principais momentos dentro da casa e falou sobre a briga que teve com outra influenciadora que participou da atração, Bianca Andrade , também conhecida como Boca Rosa.
Leia também: Zezé Di Camargo é acusado de estupro por ex de Luciano: “Tarado e traidor”
Reprodução/Globo Rafa participa do “Encontro” e relembra briga no com Bianca no “BBB”
Leia também: Após reclamar de ter que ir à CNN, comentarista é diagnosticado com Covid-19
Após assistir o momento da briga, Rafa disse: “Naquela dia, ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errado, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha. […] Eu falei: ‘muito pelo contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo’. À noite, ela chegou com essa bomba e acabou dessa forma. Nós não nos ajustamos”. A vice-campeã deixou claro que conhecia Bianca antes de entrar na casa, mas não tinha proximidade com ela.
Outro momento marcante de Rafa no reality foi quando ela disse tudo o que pensava sobre Flayslane. “Dentro do jogo, falei que tinha me arrependido da briga com Flay, porque achei que tinha sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais”, comentou. “Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo”, acrescentou.
Leia também: Thiago Martins garante que beijos em Anitta foram técnicos: “Estava nervosa”
A agora ex-BBB explicou que durante todo o jogo tentou se manter mais introspectiva para entender o que estava acontecendo e conseguir ouvir seu coração: “Lá dentro, as emoções ficam muito a flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro”.
Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo de aniversário - Fofocas dos Famosos - iG
'Roda Viva': Felipe Neto e Raquel Sheherazade fazem as pazes - TV & Novelas - iG
Lili demite Germano da Bastille em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Maiara faz surpresa inusitada para comemorar namoro com Fernando - Celebridades - iG
Anitta consegue na Justiça proibir Léo Dias de usar seu nome - Fofocas dos Famosos - iG
Campeã do BBB 20, Thelma foi adotada e lutou para fazer Medicina - Gente - iG
'A Fazenda' estreia em setembro com esquema contra Covid-19 - TV & Novelas - iG
Luisa Mell gera polêmica ao falar 'todas as vidas importam' - Celebridades - iG
Johnny Depp abre conta no Instagram e lança cover especial - Celebridades - iG