Home » Celebridades » Geisy Arruda exibe bundão e confessa que geme alto: 'Escandalosa' - Celebridades - iG

Geisy Arruda exibe bundão e confessa que geme alto: 'Escandalosa' - Celebridades - iG

17 de junho de 2020

Geisy Arruda tem usado muito as redes sociais nesses dias de quarentena para tirar algumas dúvidas dos seus fãs. Na última terça-feira (7), ela decidiu compartilhar um clique ousado em seu Instagram para divulgar seu livro e falou sobre como age na cama.

Leia também: Geisy conta que maioria das ofensas que recebe por falar de sexo é de mulheres

Geisy Arruda arrow-options Reprodução/Instagram Geisy Arruda

“Aproveite a quarentena para adquirir meu Livro de Contos Eróticos: “O Prazer da Vingança”. Se permita sentir um pouco de prazer nesses dias tão difíceis de confinamento e angústias. Uma boa história de safadeza boa pode te animar”, escreveu Geisy Arruda .

Leia também: Geisy Arruda posta vídeo proibidão e diz que quer “gozar em paz”

Em seguida, ela respondeu algumas perguntas dos seus seguidores. Um perguntou se ela tinha preferência por pênis ou vagina, mas a influencer revelou ser bissexual . “Acho tão interessante a forma como vocês abordam bissexualidade como se fosse enquete do ENEM. Por que escolher um se eu gosto dos dois? Mas agora não pego nem gripe”.

Leia também: Geisy Arruda revela que não usa calcinha a seguidor atrevido

Por fim, Geisy Arruda confessou gemer alto no sexo. “Eu sou matraqueira, adoro falar, então imagina gemer?! É um escândalo, e ai se brigar comigo”.

Ver essa foto no Instagram

Aproveite a quarentena para adquirir meu Livro de Contos Eróticos ?: “O Prazer da Vingança” link na bio… Se permita sentir um pouco de prazer nesses dias tão difíceis de confinamento e angústias. ? Uma boa história de safadeza boa pode te animar… ? #contoseroticos foto: @dnlfotografo

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 7 de Abr, 2020 às 2:01 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos