Home » Celebridades » Praia Grande (SP) terá Cine Drive-In com sessões diárias - Cultura - iG

Praia Grande (SP) terá Cine Drive-In com sessões diárias - Cultura - iG

13 de junho de 2020

Desde março, quando o governador de São Paulo  João Doria  (PSDB) recomendou o fechamento dos shoppings, todas as salas de cinema ficaram inacessíveis ao público. Todavia, a partir de segunda-feira (04), moradores da  Praia Grande , no litoral do Estado, poderão matar a saudade das telonas com a abertura de um  Cine Drive-In .

Leia também: “1917” e “A Possessão de Mary”  estreiam no cinema. Fique por dentro!

Drive in Divulgação Drive-in

“Ir ao  cinema  faz parte da rotina de muita gente e todos estão com saudade. A limitação será de até cinco pessoas por veículo para que casais com dois ou três filhos possam também participar”, explica Ricardo Rossini, diretor da rede Cinesystem, à  Folha .

Leia também: Cinema tradicional de SP fecha um ano após fim de patrocínio da Petrobras

“Porém, a orientação principal é que estejam juntas dentro do carro apenas quem já está em contato durante todo o período de distanciamento social e que resida na mesma casa”, completa o executivo.

Leia também: Coronavírus causa prejuízo bilionário no cinema chinês; entenda

A ação é uma parceria entre a rede de cinemas Cinesystem e o Litoral Plaza Shopping e terá a programação inicial de duas sessões diárias: de segunda (4) a quinta (7), ” Nasce uma Estrela “, às 19h00; e o terror ” Maria e João “, às 21h30. O ingresso é de R$ 15 por pessoa no veículo, sem taxa extra para o carro. Parte da receita será revertida para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. A capacidades é de 60 veículos. Os ingressos serão vendidos no site do  cinema  e no local, que terá uma bilheteria improvisada.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos