Home » Celebridades » Restaurante Pé de Fava de Pesadelo na Cozinha é Colocado a Venda na OLX

Restaurante Pé de Fava de Pesadelo na Cozinha é Colocado a Venda na OLX

23 de maio de 2020

restaurante-pé-de-fava

Dono diz estar surpreso com a quantidade de propostas de compra do restaurante “Pé de Fava”

O restaurante “Pé de Fava” virou um dos assunto mais comentados na internet, em outubro de 2019. Tudo por conta da série de memes produzidos pelos internautas com trechos da exibição do programa “Pesadelo na Cozinha”, do chef Erick Jacquin.

Apesar do reality show ser focado na restauração de restaurantes a beira da falência, o proprietário do estabelecimento que fica em Guarulhos, Fábio Lima, foi além das piores expectativas e rendeu reações únicas do chef que também é jurado do programa Master Chef Brasil.

Live Rick e Renner, confira data, horário e como assistir

Mas mesmo com o sucesso, hoje, em meio a pandemia, Fábio afirma ter criado anúncio de venda do famoso local. O valor inicialmente cobrado é de R$ 150 mil, mas o proprietário já contou que recebeu propostas valendo o dobro da quantia anunciada. “Todo mundo ficou querendo saber. Meu celular não para de tocar! Tem gente fazendo vaquinha on-line achando que eu estou falido, criando grupo no Facebook pedindo para não fechar”, disse Fábio, surpreso com a repercussão do anúncio.

Engana-se quem acha que o motivo da venda é por causa de baixos rendimentos. “O negócio continua lucrativo, quem comprar não terá problemas. Não estou vendendo por questão de dinheiro. Quero desacelerar. São Paulo não é para qualquer um”, explicou o dono do restaurante que desligava o freezer do estabelecimento durante a noite. “Estou indo pra Alagoas cuidar da minha mãe. Mesmo com a pandemia, o restaurante continua lucrativo, sem dívidas, recém-reformado. É só entrar e trabalhar”, disse.

Polêmica: filho de William Bonner vira assunto nas redes sociais após ter CPF aprovado no auxílio emergencial

Fábio realmente mostrou grande interesse em mudar de estado, visando voltar com sua família para sua cidade natal, Viçosa, localizada no interior de Alagoas. “Quero criar galinha. Moramos 14 anos aqui em São Paulo. A gente cansou da correria e queremos um lugar bem isolado, sossegado. É cansativo trabalhar de domingo a domingo”, explicou.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos