Home » Celebridades » Lombardi fala de comentários sobre Nanda Costa em 'Salve Jorge' - TV & Novelas - iG

Lombardi fala de comentários sobre Nanda Costa em 'Salve Jorge' - TV & Novelas - iG

11 de junho de 2020

Nesta segunda-feira (1), Rodrigo Lombardi bateu um papo numa live com Nanda Costa , com quem contracenou na novela ” Salve Jorge “, em 2012. Os atrores, que deram vida ao casal Theo e Morena, aproveitaram a conversa para relembrar bastidores e dificuldades vividas durante as gravações.

Leia também: Com Rodrigo Lombardi e Kaysar, “Carcereiros – O Filme” ganha primeiro trailer

imagem11-06-2020-16-06-36 Reprodução Novelas brasileiras no exterior

Leia também: Nanda Costa pede a namorada em casamento

Eles falam sobre como foi intepretar um casal na telinha. “Imagina, primeira novela protagonista! Nunca tinha nem pensado, nem sonhado, para mim era uma coisa distante. Estava fazendo uma carreira no cinema, mas não tinha pensado que seria uma mocinha de novela”, disse Nanda.

Leia também: Globo faz reunião com autores para definir futuro das novelas

“Eu via uma preocupação em você de saber ‘não posso errar’, porque às vezes a oportunidade passa uma vez só. Acho que, quando a novela foi para Portugal, o título era melhor, porque ‘A Guerreira’ é a história dessa novela, sobre o seu personagem, que teve uma história incrível, uma trajetória muito difícil de ser realizada. Você tinha a preocupação de não deixar a história cair”, conta Rodrigo.

Os dois ainda lembraram que a novela recebeu muitas críticas na época em que foi exibida, mas que conseguiram terminar a trama com um saldo positivo. “Você conduziu essa história lindamente, de uma maneira que poucas atrizes carregariam esse movimento nas costas. Sempre conseguia se reinventar”, elogiou Rodrigo. “Você pegou a novela nas costas e carregou um elenco de cento e tantas atores, sem deixar essa história cair. Você aguentou tantos olhares desviados e comentários equivocados a respeito do seu trabalho”, completou o ator, que atribui a volta por cima ao talento de Nanda.

Confira o bate-papo completo entre Nanda Costa e Rodrigo Lombardi

Ver essa foto no Instagram

Episódio 6 @nandacosta

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em 1 de Jun, 2020 às 5:35 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos