Home » Celebridades » Johnny Depp abre conta no Instagram e lança cover especial - Celebridades - iG

Johnny Depp abre conta no Instagram e lança cover especial - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

O tédio do isolamento social chega para todos. Johnny Depp finalmente criou uma conta no Instagram na tarde desta quinta-feira (16). Mesmo novato, ele já está com tudo na rede social: em menos de 4 horas, são quase 1 milhão de seguidores! O ator se juntou a Jeff Beck para fazer uma surpresa para os fãs.

Leia também: Os bastidores do ruidoso divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard

Galãs cinquentões de Hollywood%3A Johnny Depp%2C 54 anos arrow-options Divulgação Galãs cinquentões de Hollywood: Johnny Depp, 54 anos

Leia também: Elenco do “Castelo Ra-Tim-Bum” grava vídeo incentivando o isolamento

A primeira postagem do ator foi para avisar que ele estava gravando algo especial para os fãs. “Olá a todos … filmando algo para vocês agora … me dê um minuto”, disse ele. Logo em seguida, o resultado veio: um cover de ” Isolation “, de John Lennon .

“Johnny e eu estivemos trabalhando juntos há algum tempo e gravamos essa faixa durante nosso tempo no estúdio”, diz Beck no material de divulgação.  “Esperamos que isso te ajude a entender o momento ou apenas ajude você a passar o tempo enquanto suportamos o isolamento juntos”, acrescenta Depp.

Leia também: Ex-ator da Disney diz ter sido estuprado por Will Smith quando era criança

Ver essa foto no Instagram

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em 16 de Abr, 2020 às 11:05 PDT

No Twitter, os fãs comemoraram o feito. Johnny Depp esteve entre os assunto mais comentados. Estão todos ansiosos para que o ator poste mais fotos suas na rede. Enquanto isso não acontece, você pode conferir o cover que o ator fez:

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos