Home » Celebridades » Polêmica: filho de William Bonner vira assunto nas redes sociais após ter CPF aprovado no auxílio emergencial

Polêmica: filho de William Bonner vira assunto nas redes sociais após ter CPF aprovado no auxílio emergencial

22 de maio de 2020

Jornalista desabafa e detalha toda situação no Twitter

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, nesta quinta-feira (21), fez questão de explicar em detalhes o que de fato aconteceu para que seu filho, Vinicius Bonner, tenha sido inscrito e aprovado no programa federal. “Interrompo meu silêncio no Twitter para denunciar uma injustiça e uma fraude com dinheiro público”, disse o âncora em seu perfil oficial.

Live Chitãozinho e Xororó : Sertanejos anunciam lançamento de single que acontecerá na live de hoje

De acordo com Bonner, não é de hoje que criminosos usam documentos de seu filho, fruto do relacionamento com a apresentadora Fátima Bernardes. “Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras”, explicou, afirmando logo em seguida que sempre vem tomando as devidas medidas com auxílio de advogados e denunciadas à polícia.

O jornalista criticou ainda a atuação dos órgãos federais na análise dos pedidos do auxilio emergencial e na resolução de casos como este. Já que o próprio chegou até a solicitar a troca do número de CPF de Vinicius, não obtendo resultados até hoje.

Globo Cancela live do cantor Luan Santana após comentários Negativos

“Pelos critérios do programa de auxílio emergencial, alguém nas condições sócio-econômicas do meu filho não tem direito aos 600 reais da ajuda”, disse Bonner. “Mas, pelo que vimos ao consultar o site do Dataprev, o pedido de auxílio feito por um fraudador foi aprovado”, completou ao afirmar que sequer tem conhecimento se o benefício foi depositado e se muito menos foi sacado.

A serie de postagens na rede social foi finalizada ainda com uma fortíssima exigência do apresentador. “Da parte dos gestores do auxílio emergencial, esperamos apuração rápida da fraude, para que se resguardem o patrimônio público e a confiança dos cidadãos nos mecanismos de controle desse programa”, completou.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos