No capítulo desta sexta-feira (8) de “Totalmente Demais”, Jeniffer (Lellêzinha) mostra para Jonatas (Felipe Simas) o vídeo de Eliza (Marina Ruy Barbosa) se divertindo com Arthur (Fabio Assunção). Ele vai ao apartamento do empresário e briga com a garota. Porém, Aparecida (Guida Vianna) granate ao rapaz que a protagonista da novela não está envolvida com Arthur.
Leia também: Carolina fica triste ao ver Arthur e Eliza juntos em “Totalmente Demais”
Reprodução/TV Globo Jonatas fica bravo com Eliza
Leia também: Jojo decide aproximar Arthur de Eliza em “Totalmente Demais”
Por outro lado, Fabinho (Daniel Blanco) não gosta nada de saber que Leila (Carla Salle) estava acompanhada de Jonatas. Em outro núcleo de ” Totalmente Demais “, Arthur se surpreende quando Jojo (Giovanna Rispoli) o incentiva a namorar Eliza.
Leia também: Jacaré vigia Rafael para encontrar Nina em “Totalmente Demais”
Ainda no mesmo capítulo da trama global , Carolina (Juliana Paes) fala para Dorinha (Samantha Schmutz) que quer afastar Eliza da vida dela. A diretora da revista ” Totalmente Demais ” também revela para Arthur que ela acha que está grávida.
Cinemas drive-in são 98,8% da bilheteria no Brasil na pandemia - Cultura - iG
Restaurante Pé de Fava de Pesadelo na Cozinha é Colocado a Venda na OLX
'Tive coronavírus sem saber', destaca apresentadora Carol Borba - Marcelo Bandeira - iG
Elenco de 'O senhor dos anéis' se reúne em vídeo chamada - Cultura - iG
Globo não renova com Zeca Camargo depois de 24 anos - TV & Novelas - iG
Fãs pedem para Whindersson Nunes reatar com ex-namorada - Celebridades - iG
Record tenta diminuir salário de Rodrigo Faro e ele não aceita - Fofocas dos Famosos - iG
Ivy e Henri Castelli são flagrados furando a quarentena juntos - Fofocas dos Famosos - iG
'365 Dias': com cenas quentes de sexo, filme bomba na Netflix - Cultura - iG