Home » Celebridades » Juliana Paes cancela live porque mãe está com coronavírus - Celebridades - iG

Juliana Paes cancela live porque mãe está com coronavírus - Celebridades - iG

14 de junho de 2020

Juliana Paes revelou nesta quarta-feira (29) que sua mãe , Regina, foi diagnosticada com o novo coronavírus. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, disse a atriz.

Leia também: Que corpão! Juliana Paes surge seminua para homenagear amigo na web

Juliana Paes Reprodução/Instagram Juliana Paes

Leia também: Ana Maria divulga matéria sobre uso de nicotina no combate ao coronavírus

Nesta terça-feira (28), Juliana participaria de uma transmissão ao vivo através das redes sociais, mas teve que cancelar a live depois de saber que a mãe estava com sintomas do coronavírus .

Leia também: Por causa do novo coronavírus, Juliana Paes para de fumar

“Hoje minha mãe amanheceu com sintomas de covid-19 , se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa apreensivos”, disse Juliana. “Eu vou ter de tomar todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avózinha que mora com ela, de 89 anos”, contou, no Instagram.

A atriz está em isolamento social com o marido e os dois filhos. Ela, inclusive, passou a adotar hábitos mais saudáveis, como parar de fumar, justamente para se proteger do novo coronavírus .

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos