Home » Celebridades » Kelly Key conta detalhes sobre diagnótico de câncer de pele - Celebridades - iG

Kelly Key conta detalhes sobre diagnótico de câncer de pele - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

Kelly Key usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para falar sobre o seu  diagnóstico e tratamento contra o câncer de pele . “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário”, contou ela.

Kelly Key Reprodução/Instagram Kelly Key

Leia também: Latino deixa diferenças de lado e parabeniza Kelly Key: “Gratidão pela sua vida”

Kelly Key contou que fez cinco biópsias e que terá que continuar os cuidados para evitar o retorno da doença para sempre. “Os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui p frente será essa!”.

Leia também: Latino deixa diferenças de lado e parabeniza Kelly Key: “Gratidão pela sua vida”

“No Brasil as câmaras de bronzeamento são proibidas pela ANVISA desde dezembro de 2009⁣. Mas sabemos que também existem locais ilegais espalhados por todo país! Todos que ignoram essa determinação e continuam apenas pensando no seu bolso, são também cúmplices dos efeitos desfigurantes que o câncer de pele pode deixar nas pessoas, alguns levando à morte”, finalizou Kelly Key .

Ver essa foto no Instagram

Gente, nesta última semana eu falei bastante c vcs sobre o #CancerDePele? . Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos ( em 3 momentos diferentes… ) Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz ( um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva ?? (confirmado até com imunohistoquímica) mas precisei retirar a lesão. Aproveitamos para fazer uma “varredura” tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas q tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira q eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade). . Acredito que já não tenho mais nada e q mais nenhum procedimento seja necessário ( hoje tirei meus pontos)!Mas os cuidados serão eternos E TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CUIDAR! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui p frente será essa! . Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de TODOS os diagnósticos de câncer no Brasil???? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 MIL novos casos. . (Legenda continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ?? (@oficialkellykey) em 18 de Mai, 2020 às 10:43 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos