Home » Celebridades » Lázaro Ramos fica pelado na garagem após ir em supermercado - Celebridades - iG

Lázaro Ramos fica pelado na garagem após ir em supermercado - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Em uma live transmitida pela revista Marie Claire , Lázaro Ramos confessou que passou por um perrengue desagradável durante esta quarentena devido à pandemia do novo coronavírus . Após 25 dias de confinamento, o ator disse que saiu de casa para ir ao mercado e acabou ficando pelado na garagem.

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

Lázaro Ramos arrow-options Divulgação Lázaro Ramos

“Depois de uns 25 dias em casa eu fui ao supermercado. Quando eu saí comecei a ter taquicardia. Eu não tinha máscara, então usei uma camiseta velha no rosto, coloquei um boné, fiquei uma figura esquisitíssima. Estava com medo de me aproximar das pessoas, errei a fila e entrei na dos idosos, me expulsaram. Eu estava com o coração disparado”, contou Lázaro Ramos .

Leia também: Globo faz reunião com autores para definir futuro das novelas

Em seguida, o marido de Taís Araújo disse que ao voltar para casa lavou todos os produtos, que havia comprado, no tanque e deixou suas roupas de molho, assim como recomenda a Organização Mundial da Saúde. Mas, ao tentar entrar em casa, o ator percebeu que estava sem as chaves e ficou pelado em sua garagem gritando pela esposa. “Comecei a gritar pela Taís, mas ela estava longe e não me ouvia, também não atendeu ao telefone. Fiquei uns 15 minutos nu na garagem, esperando, com as compras limpas”, riu.

Leia também: Jornalista da Globo morre de Covid-19; ele estava internado desde março

Lázaro Ramos disse que a situação só se resolveu quando a mulher ligou para ele perguntando se ele ainda estava no supermercado e foi ajudá-lo.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos