Home » Celebridades » Matheus e Kauan demitem 15 funcionários devido à pandemia - Fabia Oliveira - iG

Matheus e Kauan demitem 15 funcionários devido à pandemia - Fabia Oliveira - iG

11 de junho de 2020

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus atingiu em cheio os músicos e o staff da dupla Matheus e Kauan. Os artistas dispensaram alguns integrantes da banda, além de parte da equipe técnica e só nos bastidores foram 15 demissões . “Hoje uma notícia não muito boa. O ciclo meu e de vários irmãos termina no Matheus e Kauan”, disse um dos funcionários da produção dispensados.

Leia também: Wesley Safadão reduz salários e forrozeiros demitem funcionários temporariamente

Matheus e Kauan Reprodução/Instagram Matheus e Kauan

Um dos backing vocal da dupla também lamentou o fim da parceria. “Venho comunicar que infelizmente não faço mais parte da equipe da dupla Matheus e Kauan . Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive. Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe”, disse o cantor Mark.

Leia também: Matheus e Kauan farão show virtual para fãs devido coronavírus

O fotógrafo da dupla também teve que deixar o time. “É com um aperto no coração que anúncio a minha saída da banda Matheus e Kauan . Agradeço aos meninos por mais uma vez fazer parte do grupo. Espero que essa pandemia passe logo e que todos nos possamos retornar aos nossos empregos”, disse Ederson. Vale ressaltar que a maioria dos funcionários de Matheus e Kauan, inclusive a banda, não possui contrato com vínculo empregatício. Eles costumam trabalhar como prestadores de serviços.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos