Home » Celebridades » Fátima Bernardes rebate fala de Bolsonaro sobre coronavírus - Celebridades - iG

Fátima Bernardes rebate fala de Bolsonaro sobre coronavírus - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Como em todas as manhãs, Fátima Bernardes estava analisando a nuvem de palavras no ” Encontro ” nesta quarta-feira (29). Entre os assuntos mais comentados da web, havia a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre as mortes causadas pelo Covid-19 e a apresentadora rebateu o que foi dito.

Leia também: Bruno Gagliasso detona Bolsonaro após Covid-19 bater recorde de mortos no Brasil

Fátima Bernardes Reprodução Fátima Bernardes criticou Bolsonaro ao vivo no “Encontro”

Leia também: Geisy Arruda detona Bolsonaro: “Estamos fudid**”

Na noite da última terça-feira (28), o presidente foi questionado sobre o aumento expressivo no número de mortes. “E daí? Lamento. Quer que faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, respondeu Bolsonaro. Ao vivo, Fátima Bernardes  deu a opinião dela sobre o assunto.

“Não era uma questão de milagre, neste momento. Certamente, um pouco de solidariedade faria bem à família das vítimas. Às famílias das pessoas que estão sofrendo com os seus parentes internados”, falou a funcionária da Globo.

Leia também: Bolsonaro fala de Regina Duarte: “Só não pode mudar o presidente nem o vice”

Fátima Bernardes também se lembrou das pessoas que trabalham em serviços essenciais e estão se dedicando ao combate ao coronavírus . “Profissionais de saúde, que estão nessa batalha louca todo dia, tentando salvar vidas, muitas vezes sem condições de trabalho, arriscando a própria vida. Então, acho que talvez só a questão da solidariedade faria muita diferença neste momento”, concluiu a jornalista.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos