Recuperado do novo corovírus , Di Ferrero transformou os sentimentos em uma nova música: ” Vai passar “. E já lançou um clipe, acompanhado de amigos famosos e anônimos mostrando o que estão fazendo na quarentena, como Serginho Groisman, Maurício Meirelles, Vitor Kley, Paulo Ricardo, Camila Queiroz, Fernanda Souza, entre outros.
Leia também: Di Ferrero revela que está com coronavírus: “Já estou isolado”
arrow-options Bruno Trindade Ruiz Di Ferrero
Leia também: Depois de Pugliesi, Di Ferrero também está com coronavírus
“Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar. Eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus e no momento que eu voltei a cantar eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas com as pessoas em volta de mim, com o mundo”, diz Di Ferrero , que ficou isolado em sua casa no sul do país.
Leia também: Di Ferrero lança “Sinais Sessions”, projeto acústico gravado no Rio de Janeiro
A ideia de lançar a música surgiu depois de ter feito uma live com os fãs. Para fazer o clipe, aproveitou recursos caseiros para garantir uma boa acústica.
“Acabei gravando com meu celular dentro do armário cheio de roupas, para fazer uma acústica legal e um violão”, revela Di Ferrero .
Seguidora diz que Neymar aturou Bruna Marquezine e atriz rebate - BBB - Big Brother Brasil - iG
Suposto namorado de Gugu revela detalhes íntimos com apresentador - Fofocas dos Famosos - iG
Datena revela que tem se sentido depressivo: 'Não tem esperança' - Celebridades - iG
Geisy Arruda surge com decote para divulgar livro erótico - Celebridades - iG
Mãe de Luciano Huck revela reação ao descobrir filho gay - Celebridades - iG
Lázaro Ramos fica pelado na garagem após ir em supermercado - Celebridades - iG
MC Kevin testa positivo para Covid-19 depois de furar isolamento - Celebridades - iG
Flávia Pavanelli não sabe como pegou coronavírus e vira piada - Celebridades - iG
Joaquim se emociona com bebê de Anna em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG