Home » Celebridades » Sikêra Jr Reaparece e Anuncia sua Volta com uma Live

Sikêra Jr Reaparece e Anuncia sua Volta com uma Live

18 de maio de 2020

Sikêra Jr Reaparece

 

O apresentador Sikêra Jr decidiu entrar na onda dos shows virtuais, realizando uma live juntamente com a Banda Manicômio, no dia 30/05, às 20h.

A live terá como patrocinadora a “Cachaça Cabaré”, sendo a cachaça oficial dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.

Durante a pandemia do Coronavírus, o apresentador sempre foi cético em relação a intensidade das reações negativas causadas pelo vírus. De acordo com Sikêra, as medidas que estavam sendo tomadas eram extremamente exageradas, prejudicando o desenvolvimento econômico do país.

Veja também: Suposto namorado de Gugu ao Fantástico ‘Foi uma relação baseada em muito amor’

No entanto, após sentir alguns dos principais sintomas ocasionados pelo vírus, Sikêra realizou o exame e testou positivo para Covid. Sikêra Jr concedeu entrevista ao programa “Alerta Nacional”, da RedeTV, em que é o apresentador titular: “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”. Disse o apresentador

Após a divulgação da live, os fãs do apresentador ficaram extremamente empolgados com o show online promovido por Sikêra. O assunto está sendo bastante debatido nas mídias sociais, esperando um ótimo entretenimento através de Sikêra Jr e da Banda Manicômio. No Instagram, os fãs de Sikêra querem que o apresentador deixe claro que não está em situação crítica por conta do c-19, desmentindo alguns rumores falsos de que o apresentador estaria com a saúde extremamente debilitada.

A transmissão será realizada a partir do canal oficial do cantor, no YouTube. Ou seja, no dia 30/05 a diversão será garantida a partir do apresentador Sikêra Jr, além de muita música com a Banda Manicômio.

Mayca Cardi dá em cima de Bianca Andrade No instagram, Novo Casal?

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos