Home » Celebridades » Thelma diz que Marcela a trocou pelo primeiro boy que apareceu - BBB - Big Brother Brasil - iG

Thelma diz que Marcela a trocou pelo primeiro boy que apareceu - BBB - Big Brother Brasil - iG

15 de junho de 2020

Logo após ser a grande campeã do ” BBB 20 “, Thelma já está com a agenda cheia. Nesta terça-feira (28), a médica esteve presente na trasmissão no programa #RedeBBB para falar sobre tudo o que aconteceu dentro da casa mais vigiada do país.

Leia também: Ator Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma no “BBB 20”

Thelma Reprodução/TV Globo Thelma, campeã do “BBB 20”

Leia também: Thelma comenta vitória e relembra brigas e decepções no “BBB 20”

Durante o programa, que aconteceu no site do Gshow, Thelma falou sobre a sua amizade com Marcela e aproveitou para alfinetar a sister. “Amiga, você levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece. Eu só fui processar isso depois”, disse a campeã.

Leia também: Viola Davis entra no clima da final e revela torcida para Thelma

No começo do programa, Marcela era muito amiga de Thelma e Gizelly e levou as duas para o seu pódio em um Jogo da Discórdia. Mas, depois da entrada de Daniel , que veio da Casa de Vidro, tudo mudou e ela passou a deixar a antiga amiga de lado. No Twitter, “Marcela” esteve entre os assuntos mais comentados, já que muitos se revoltaram com a atitude da loira com a campeã do “BBB 20”.

thelma sobre marcela “levanta bandeira de feminismo mas me trocou pelo primeiro boy que apareceu” MORRENDO ???? pic.twitter.com/kIJZXV2w3a

— let (@letantoniazzi) April 28, 2020

Em seu Twitter, Marcela fez um desabafo que parece ter sido em resposta à fala de Thelma . A ex-participante disse que quer conversar sobre tudo o que deve ser resolvido aqui fora. E ainda disse que vive o seu feminismo em diversos momentos e que sempre reconhecerá seus erros e tentará mudar.

Gente o que tiver que ser conversado, será em algum momento. Eu tenho muita consciência de tudo que aconteceu, erros e acertos e eu sei muito bem do meu coração e das coisas que eu acredito. Apenas acho importante falar uma coisa : feminismo é sobre libertar as mulheres do …

— Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) April 28, 2020

patriarcado. É uma luta coletiva, não individual. Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto, eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual ,eu vivo meu feminismo quando eu incentivo ..

— Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) April 28, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos