Home » Famosos » Luisa Mell tem convulsão e é internada em hospital: 'Não posso me matar'

Luisa Mell tem convulsão e é internada em hospital: 'Não posso me matar'

11 de maio de 2022
Luisa Mell tem convulsão

Luisa Mell tem convulsão

Nesta quarta-feira, (11/05), A apresentadora e Ativista Luisa Mell preocupou seus seguidores ao aparecer deitada em uma cama de hospital. Em seu Instagram, Luisa publicou uma sequência de vídeos aos prantos na cama do hospital e disse que sofreu uma queda e teve uma convulsão durante um evento.

Após a convulsão, Luisa Mell foi internada em um hospital em São Paulo e desabafou sobre seu estado de saúde:

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito” disse ela, em lágrimas. disse.

Em entrevista para a revista Quem em março, a ativista da causa animal se abriu sobre as dificuldades que vem enfrentando para manter o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e com risco de vida.

“Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação.Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore.

No twitter muitos internautas se revoltaram com as cobranças que Luisa Mell vem sofrendo:

Parabéns bando de filhos da puta, vcs irão matar a luisa mell, a única pessoa grande da mídia que trabalha UNICAMENTE pra salvar os cachorros desse brasil

Ai gente, revoltada estou com a situação da @luisamell Que povo maldito é esse que ainda ficam cobrando dela? A mulher é incrível, é uma das pessoas que mais admiro e agora está passando por um grave problema de saúde por conta de pressão! Melhoras, Luísa!

Acabei de ver o que aconteceu com a Luísa Mell, estou de coração partido! Que ela melhore logo e que o povo pare de ser tão covarde com quem tá tentando fazer o melhor que pode nesse mundo.

VEJA TAMBÉM:

Jade Picon manda indireta após ser detonada por papel em nova novela

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos