Home » Famosos » Bolsonaro zomba de Deolane após encontro com Lula: 'feitos um para o outro'

Bolsonaro zomba de Deolane após encontro com Lula: 'feitos um para o outro'

27 de abril de 2022
Bolsonaro zomba de Deolane após encontro com Lula

Bolsonaro zomba de Deolane após encontro com Lula

Bolsonaro zomba de Deolane após encontro com Lula, O encontro de Deolane Bezerra com Lula na terça-feira (26) continua dando o que falar. Por meio do seu perfil no Twitter, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um post irônico dizendo que a advogada criminalista e o petista foram “feitos um para o outro”

O Presidente publicou um corte da entrevista concedida por Deolane ao podcast papagaio falante que é apresentado por Serginho Mallandro e Renato Rabello.

No vídeo, ela revela que gosta de defender pessoas que admitem ter cometido crimes e que sempre trabalha para reduzir as penas dos clientes – algo totalmente normal no exercício da profissão.

Deolane Bezerra diz: “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar pra bandido. ‘Doutora, tô fudida, a casa caiu, fiz mesmo’, eu gosto disso”. Como legenda, o chefe do Executivo Federal escreveu: “Feitos um pro outro”.

Lula escreveu o famoso bordão da influenciadora digital: “Esquece, o pai tá estourado!” Na foto, a influenciadora usava terno vermelho e unhas compridas vermelhas, cor que representa o Partido dos Trabalhadores.

Confira, abaixo:

Anteriormente, a viúva de MC Kevin publicou a foto dos dois no twitter e deixou fixado em seu perfil, com a seguinte legenda em maiúsculo:
“Tô fechada com você e não abro mão”, declarou Deolane no post.

Vale destacar que, apesar do encontro inédito entre Deolane e Lula, ocorrido apenas na última terça-feira, ela já manifestou diversas vezes sua admiração pelo político, e muitos de seus discursos já viralizaram nas redes sociais.

 

Veja também: Arthur no “Mais você”, diz: “Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado”

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos