Home » Famosos » Cantor de funk MC Boco do Borel pioneiro do brega funk é morto a tiros enquanto fazia show

Cantor de funk MC Boco do Borel pioneiro do brega funk é morto a tiros enquanto fazia show

26 de dezembro de 2021

MC Boco do Borel de 26 anos foi baleado e morto na manhã desse domingo quando se preparava para se apresentar em um bar em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco.

Segundo mensagem enviada ao site do JC pelo DHPP, um homem com uma touca ninja subiu ao palco para atirar enquanto Boco do Borel estava prestes a cantar. Não há câmeras de segurança no bar.

O cantor é um dos pioneiros do Bregafunk, com 15 perfurações no corpo, incluindo a cabeça, foi resgatado na UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

MC Sheldon, que chegou a fazer uma dupla com Boco do Borel no início da carreira, usou seu Instagram para lamentar a morte do antigo parceiro.

“Bom dia para todos os fãs de Sheldon e Boco. Não tenho nem palavras para expressar o tamanho da minha tristeza. Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente junto superou preconceitos, os obstáculos da vida. O que me deixa mais triste é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele.”

A polícia ainda não sabe o motivo do crime ou a identidade do autor, mas o caso ainda está sob investigação. MC Boco do Borel saiu da prisão em 26 de outubro de 2021 após ter sido preso por um ano e quatro meses por tráfico de drogas.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

MC BOCO DO BOREL MORTO A TIROS

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos