Home » Famosos » Ex de Dinho, do Mamonas Assassinas, ainda vive no local do acidente da Banda e vende orquídeas

Ex de Dinho, do Mamonas Assassinas, ainda vive no local do acidente da Banda e vende orquídeas

3 de março de 2022

Valéria Zoppello, Ex-namorada de Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, reapareceu na última quarta-feira prestando uma homenagem ao cantor.
Foi o dia em que se completou 26 anos do acidente aéreo que tirou a vida dos cinco integrantes do grupo, no auge do sucesso.
“Saudade. Amor eterno. Luz e amor”, escreveu ela ao postar registros ao lado do ex-namorado. As lembranças da tragédia ainda estão presentes na vida de Valéria, que mora, inclusive, na Serra da Cantareira, em São Paulo, local do trágico acidente em 1996.

Valéria Zoppello trabalhava como modelo quando começou a namorar Dinho. Depois da morte do cantor, ela seguiu em frente e chegou a ter uma vida pública, trabalhando como atriz. Ela também foi piloto de automobilismo e vinha se dedicando ao trabalho de fotógrafa até encontrar uma nova paixão. Aos 48 anos e solteira, ela dedica a maior parte do tempo ao seu orquidário na Serra da Cantareira, sua principal fonte de renda atualmente. Valéria virou especialista em orquídeas e até expõe em feiras e eventos.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Ex de Dinho, do Mamonas Assassinas, ainda vive no local do acidente da Banda e vende orquídeas

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2022 - Notícias dos Famosos