Home » Famosos » Deolane Bezerra paga seguro e 1 ano de prestação para motorista que atropelou o ator Kayky Brito

Deolane Bezerra paga seguro e 1 ano de prestação para motorista que atropelou o ator Kayky Brito

7 de setembro de 2023

O motorista Diones da Silva, envolvido no acidente com o ator Kayky Brito na última semana, teve uma reviravolta positiva em sua vida. Após relatar dificuldades por consequência do acidente e ser bloqueado no aplicativo da 99 que utilizava para trabalhar, Diones foi não só desbloqueado, como também recebeu auxílio financeiro da influenciadora Deolane Bezerra.

Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando nesta quinta-feira (7), Deolane Bezerra manifestou sua solidariedade para com o motorista, reconhecendo a situação difícil em que ele se encontrava, especialmente por seu carro ser recém-comprado e financiado.

Além da ajuda que Diones tem recebido através de uma vaquinha virtual, que já arrecadou R$ 120 mil em menos de um dia, a advogada decidiu contribuir de forma mais direta. Deolane comprometeu-se a custear a franquia do seguro do veículo e ainda quitou um ano das prestações do carro para aliviar as preocupações financeiras de Diones neste momento tão dificil. confira o vídeo e deixe nos comentários a sua opinião!

Deolane Bezerra paga seguro e 1 ano de prestação para motorista que atropelou o ator Kayky Brito

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos