Home » Famosos » Influenciador Brasileiro, Junyork, morre atropelado por caminhão nos EUA e amiga faz Vaquinha

Influenciador Brasileiro, Junyork, morre atropelado por caminhão nos EUA e amiga faz Vaquinha

7 de março de 2022

Luis Carlos Junior, mais conhecido como Junyork pelos fãs, morreu no último sábado ao ser atropelado por um caminhão nos Estados Unidos. De acordo com amigos do influenciador, ele estava trocando o pneu de sua caminhonete quando foi atingido por outro veículo após o motorista cair no sono.

Danyara Anastacio, um contato próximo de Junyork nos estados unidos, pediu ajuda na internet para arrecadar dinheiro para o traslado do corpo do amigo e fez uma vaquinha online, Nenhum familiar do influenciador tem visto dos Estados Unidos para viajar ao país e ajudar com a burocracia, disse Danyara.

Junior amava sua família e amigos mais do que tudo. Ele sempre teve uma atitude positiva, poderia fazer você sorrir no seu pior dia e queria ajudar qualquer um que pudesse até antes de si mesmo. Ele estava nos Estados Unidos para realizar seus sonhos e ajudar sua família. Ele tinha grandes sonhos e queria provar que qualquer um pode realizar qualquer coisa se você se dedicar a isso.

Junior faleceu repentinamente no sábado à noite, voltando do trabalho para casa. Neste momento, seu namorado, amigos e familiares procuram arrecadar algum dinheiro para ajudar no transporte de seu corpo de volta ao Brasil para garantir que ele descanse em paz. Quaisquer fundos restantes serão distribuídos à sua família. Qualquer apoio neste momento de necessidade seria muito apreciado.

até o momento da gravação desse vídeo já foi arrecado 6282 dolares a meta para o translado é 10000 dolares!

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Influenciador brasileiro, Junyork, morre atropelado por caminhão nos Estados Unidos

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos