
Uma média consolidada de sete pesquisas nacionais de intenção de voto indica que Flávio Bolsonaro alcançou 50,1% e aparece à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um cenário de segundo turno. O levantamento reúne resultados de diferentes institutos e mostra Flávio ultrapassando Lula pela primeira vez na média agregada das pesquisas.
Os números voltaram a repercutir nas redes sociais e reacenderam o debate sobre a corrida presidencial e a evolução das intenções de voto. BTG/Nexus, Quaest e CNT/MDA divulgaram levantamentos sobre a disputa pelo Planalto nesta semana.
BTG/Nexus, Quaest e CNT/MDA mantêm o presidente na liderança do primeiro turno, embora os percentuais variem entre os institutos. No segundo turno, os levantamentos mostram um quadro ainda mais equilibrado, com a Quaest registrando, pela primeira vez desde abril, uma liderança numérica de Flávio sobre Lula, enquanto BTG/Nexus e CNT/MDA apontam o petista à frente.
🔴Gil é CONTRATADO pela REDE GLOBO e Terá Quadro no Encontro com Fátima💥
Melody é apontada no "Programa Sílvio Santos" como a pessoa que superou Anitta.
Carol Lekker deixa o Fofocalizando após insatisfação com salário
Globo faz linda homenagem a Preta Gil e muda até a abertura da novela Vale Tudo
Fãs de Deolane Bezerra protestam com cartazes e pedem soltura da advogada
Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, diz que câncer de Preta Gil foi ‘castigo divino’
Mulher de Arlindo Cruz Faz DESABAFO nas redes sociais 'Ele quer viver'
Felipe Prior se PRONUNCIOU sobre vídeo em que aparece Brigando na Ilhabela(SP)
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa REVELA que está com Câncer 'Tô com otimismo, Vou Vencer'