Home » Famosos » Farofa da Gkay: REVELADO Valor milionário que Gkay pagou pelos 3 dias de festa| Notícias dos Famosos

Farofa da Gkay: REVELADO Valor milionário que Gkay pagou pelos 3 dias de festa| Notícias dos Famosos

7 de dezembro de 2021

A festa da influenciadora digital, Gkay, está dando o que falar nas redes sociais desde a noite deste domingo, 05 de dezembro. Para quem não sabe, a festa tem hospedagem, comida e bebidas liberadas para os convidados ficarem à vontade, além de show de artistas bombados como Alok e Pedro Sampaio. Por conta desse tratamento super VIP muitas pessoas estão com dúvidas sobre o valor que Gkay pagou em sua festa, a famosa Farofa da Gkay.

Portanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, o festival que só vai acabar no dia 07 de dezembro, custou cerca de R$2,8 milhões, ou mais. O valor acabou impressionando os internautas, mas a influenciadora garantiu que o seu desejo é que os convidados aproveitem tudo do bom e do melhor.

Nas primeiras horas, um barraco tomou conta das redes sociais e a confusão aconteceu por conta de comida. gKay subiu em cima de uma mesa e teve que se pronunciar a respeito, confira! GKay também falou que o dj Alok não cobrou nada para tocar em sua festa e ele foi o primeiro artista a dar o OK. assista ao vídeo

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos