Home » Famosos » Filho de Faustão responde a quem diz que seu pai furou fila de transplante: "informem-se"

Filho de Faustão responde a quem diz que seu pai furou fila de transplante: "informem-se"

28 de agosto de 2023

Em meio a um momento delicado para a família, O filho do apresentador Faustao, João Guilherme Silva, veio a público para desmentir as alegações de que seu pai teria burlado a lista de espera para transplante de coração. Em resposta às criticas, João Guilherme compartilhou um post de Enzo Celulari, filho de Edson Celulari e Cláudia Raia, que trazia a frase “informem-se antes de julgar”.

Na publicação de Enzo, ele ressaltou informações do médico Pedro Carvalho que detalham como é estabelecida a prioridade na lista de espera por um coração. Enzo também aproveitou para enviar suas preces para o apresentador: “Seguimos em oração pela rápida recuperação do nosso querido Fausto após a realização do transplante bem-sucedido”.

Fausto Silva, aos 73 anos, foi submetido a um transplante cardíaco no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no domingo (27). a cirurgia foi concluída com sucesso e Faustão foi encaminhado para a UTI para um acompanhamento rigoroso do novo órgão e prevenção de possíveis rejeições.

Filho de Faustão responde a quem diz que seu pai furou fila de transplante informem-se

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos