Home » Famosos » Veja como ficou o quarto de hotel que o ator Sidney Sampaio destruiu

Veja como ficou o quarto de hotel que o ator Sidney Sampaio destruiu

5 de agosto de 2023

Sidney Sampaio, ator de destaque em novelas da Globo, gerou alarme após um incidente preocupante ocorrido em um hotel em Copacabana, na manhã desta sexta-feira (04/08). Conforme informações obtidas, Sampaio destruiu o quarto onde estava hospedado e se lançou do quinto andar do prédio. Após a queda, o ator sofreu duas fraturas e encontra-se em observação médica.

Imagens do quarto devastado foram divulgadas pelo “portal LeoDias”. Nos vídeos, é possível ver cacos de vidro espalhados pelo chão e uma janela quebrada. Um bombeiro no local indicou marcas de pegadas na porta, sugerindo uma tentativa de subir na janela antes de se jogar. A cama estava repleta de itens pessoais do ator, bem como vários medicamentos.

Relatos de vizinhos do hotel indicam que o incidente teve início por volta das 7h da manhã. O ator estava hospedado no quinto andar, de onde, após causar um grande alvoroço, se jogou da janela, caindo até o primeiro andar. O impacto da queda causou danos nos equipamentos de ar-condicionado do edifício.

De acordo com informações veiculadas pelo programa “Balanço Geral RJ”, após a queda inicial, Sampaio conseguiu se alojar em um quarto no primeiro andar e se pendurou na marquise. Ele caiu ao chão antes que os bombeiros pudessem alcançá-lo para o resgate. O episódio causou preocupação e levantou questionamentos sobre a condição mental e emocional do ator.

Veja como ficou o quarto de hotel que o ator Sidney Sampaio destruiu

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos