Home » Famosos » Jojo Todynho REVELOU que Maíra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento

Jojo Todynho REVELOU que Maíra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento

17 de maio de 2022
Jojo Todynho REVELOU que Mayra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento

Jojo Todynho REVELOU que Maíra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento

Nesta terça-feira, (17), Por meio dos seus stories do Instagram , a cantora Jojo Todynho contou alguns detalhes do seu processo de emagrecimento, Jojo tem uma meta de emagrecer 40Kg em até 6 meses para engravidar, a cantora se mostrou motivada e agradeceu a todas as pessoas que estão ajudando ela.

“Olha eu vou contar uma coisa pra vocês, eu não ia vim malhar, eu acordei, levantei, botei um cropped e reagi, falei: não tem que ir, porque eu sou motivada pra fazer tantas coisas, porque que não vou ser motivada pra cuidar de mim, então eu vim no mercado fazer compras e é isso, tem que reagir, a gente perde tempo com tanta coisa que não presta, então vamos cuidar da saúde sim.

Desde já quero deixar meu agradecimento aqui para todas as pessoas que trabalham com emagrecimento, vida saudável, muito obrigada pelo carinho, fico imensamente grata, pelas mensagens de vocês, apoio, querendo me ajudar.

Jojo também disse que Maíra Cardi se ofereceu para ajudá-la, mas a famosa já tem uma equipe cuidando disso:

Mayra mandou mensagem pra mim “Amiga precisando de mim eu tô aqui”, fico feliz de saber
que eu tô sendo abraçada e muito apoiada, mas, eu tenho já meus médicos que cuidam de mim, já tem todo um grupo que tá nesse meu processo cuidando de mim, minha esteticista, eu ainda nem fiz meu protocolo com ela ainda, vou essa semana fazer, fico imensamente grata! finalizou a cantora!

Jojo Todynho REVELOU que Mayra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento

Veja também:

URGENTE: Paulo Cupertino é preso em São Paulo após 3 anos

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos