Home » Notícias da TV » URGENTE: Paulo Cupertino é preso em São Paulo após 3 anos

URGENTE: Paulo Cupertino é preso em São Paulo após 3 anos

16 de maio de 2022
URGENTE Paulo Cupertino é preso em São Paulo após 3 anos

URGENTE Paulo Cupertino é preso em São Paulo após 3 anos

Após quase três anos da morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais, João Aloizio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Silva Miguel, de 50 anos, o acusado Paulo Cupertino Matias, foi preso nesta segunda-feira (16).

A prisão foi cumprida pela Polícia Civil no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo (SP), no 98º Distrito Policial. Em um vídeo publicado pelo Cidade Alerta, Paulo Cupertino negou ter cometido o crime após o repórter questioná-lo, na entrada da delegacia.

Cupertino estava foragido havia quase 3 anos, O crime foi cometido em 9 de junho de 2019. O empresário não aceitava o namoro da filha Isabela Tibcherani com o ator Rafael Miguel.

No final de 2020, a polícia Civil de São Paulo foi até a cidade de Liberación, no Paraguai, após seguir a pista de que Cupertino estava em uma fazenda na região, mas ele não havia sido encontrado até agora.

A filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, conversou com o “Brasil Urgente” após receber a notícia.

“Aparentemente é real e faz literalmente cinco minutos que eu descobri, então eu estou ainda assimilando tudo. Acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi: ‘Você tem certeza do que você está falando? Você confirma isso? Não posso ter a minha vida balançada agora”, completou.

URGENTE Paulo Cupertino é preso em São Paulo após 3 anos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos