Home » Notícias da TV » Jade Picon manda indireta após ser detonada por papel em nova novela

Jade Picon manda indireta após ser detonada por papel em nova novela

11 de maio de 2022
Jade Picon manda indireta após ser detonada por papel em nova novela

Jade Picon manda indireta após ser detonada por papel em nova novela

A ex-BBB Jade Picon se envolveu em uma das principais polêmicas das redes sociais nesta semana, após ser noticiado que ela integraria o elenco da próxima novela das 9 em papel de destaque como par romântico de Chay Suede.

O público e a classe artística se incomodou e a criticou nas redes sociais. Jade então resolveu mandar uma indireta em seus Stories. Ela postou um vídeo com a música “Olha” do grupo Lagum.

A música tem a seguinte Letra:

Olha, vê se não é um lindo dia
Pra ofender alguém
Principalmente se esse alguém sou eu

A atriz de novelas bíblicas, Ana Rita Cerqueira, também deu sua opinião sobre  Jade Picon e criticou a escalação da ex-BBB, Para o elenco da nova novela.

“Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, disse Anna Rita.

Jade Picon manda indireta após ser detonada por papel em nova novela

Nina Tomsic, a Ingrid de “Quanto Mais Vida Melhor” rasgou o verbo sobre a jade picon ser atriz.

“Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro. Ficar 14 horas por dia trabalhando é só para quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado”. disse Nina

A escalação de jade Picon também não agradou o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ), que se pronunciou após as polêmicas.

O presidente do SATEDRJ, Hugo Gloss, disse ao site “Em off” que não acha justo a escalação da ex-BBB e que vai impedir a participação dela na nova novela da Rede Globo.

Veja também: 

Criança chora em Show de Whindersson Nunes e humorista faz plateia cantar “Baby Shark”

Gil do Vigor revela vontade de conhecer Praia de nudismo “Eu quero tanto”

Após morte de Aleksandro, Sertanejo Conrado está internado em estado grave na UTI

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos