Home » Famosos » Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilharam as fotos do casamento no interior Paulista

Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilharam as fotos do casamento no interior Paulista

30 de agosto de 2023

Em uma cerimônia reservada e longe dos holofotes, Maíra Cardi e Thiago Nigro oficializaram sua união no interior de São Paulo nesta última terça-feira (29.08). As primeiras imagens do casamento foram reveladas por Maíra nesta quarta-feira, onde ela mostrou detalhes do seu vestido e o momento emocionante em que sua filha Sophia, fruto do relacionamento anterior com Arthur Aguiar, entregava as alianças.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o evento contou com a presença de 80 convidados, que foram orientados a não utilizar seus celulares durante a celebração, garantindo assim a privacidade desejada pelos noivos.

No post de Maíra, ela afirmou: “Decidimos formar uma aliança entre nós e Ele [referindo-se a Deus], até que a morte nos separe”. A coach também expressou a importância de se ter um momento mais privado: “Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos. Por isso, escolhemos fazer algo mais reservado e sem aviso prévio”. Entretanto, para aqueles que sentiram falta de uma celebração grandiosa, Maíra deu pistas de que há mais por vir e disse o seguinte: “Mas ano que vem, tem parte 2!”.

A união dos dois foi um dos assuntos mais comentados o e muitos fãs expressaram seus votos de felicidade ao casal nesta nova jornada.

Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilharam as fotos do casamento no interior Paulista

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos