Home » Famosos » Viih Tube e Eliezer comemoram 4 meses da filha Lua com tema dos Teletubbies

Viih Tube e Eliezer comemoram 4 meses da filha Lua com tema dos Teletubbies

10 de agosto de 2023

Lua Di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer, celebrou quatro meses de vida com uma festa inspirada no desenho Teletubbies. A comemoração aconteceu nesta quarta-feira (9), marcando o quarto “mesversário” da criança, seguindo a tradição de festas temáticas que incluíram Barbie e Monstros S.A. nos meses anteriores.

A família inteira entrou no clima da festa, com os pais se vestindo como os personagens Tinky Winky (Eliezer) e Po (Viih Tube), e a pequena Lua caracterizada como o Sol, personagem interpretado por um bebê sorridente na série original. Viih Tube compartilhou imagens e vídeos da comemoração em suas redes sociais, mostrando a decoração colorida, os bonecos dos personagens, bexigas e um bolo decorado.

Até mesmo os cachorros da família participaram da brincadeira, integrando a turma dos Teletubbies para a ocasião. A influenciadora destacou a nostalgia da festa e a alegria da família ao celebrar mais um mês de vida de Lua. O evento foi uma celebração alegre e amorosa, evidenciando o carinho e a criatividade dos pais na homenagem à sua filha.

Viih Tube e Eliezer comemoram 4 meses da filha Lua com tema dos Teletubbies

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos