Home » Famosos » Maíra Cardi manda fechar cinema para ter privacidade com o filho "Tudo nosso"

Maíra Cardi manda fechar cinema para ter privacidade com o filho "Tudo nosso"

23 de maio de 2022
Maíra Cardi manda fechar cinema para ter privacidade com o filho Tudo nosso

Maíra Cardi manda fechar cinema para ter privacidade com o filho Tudo nosso

Em busca de mais privacidade, a influenciadora Maíra Cardi deixou seus seguidores impressionados, ao contar que mandou fechar uma sala de cinema, em um shopping de São Paulo, para ver um filme com o filho, Lucas Cardi. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores mais detalhes sobre o passeio e disse que queria mais privacidade para poder assistir ao filme sem ser incomodada.

“Não sei há quanto tempo não faço isso. Tenho horror a shopping, mas adoro cinema. Organizei isso há tempo para conseguir vir. Mandei fechar o cinema, assim é tudo nosso, conseguimos ter maior privacidade”, contou.

Em seguida, a influenciadora aparece em uma sala de cinema vazia.

“O cinema é nosso, meu bem. Mandei fechar. Para ter mais privacidade e assistir ao filme do jeito que a gente quer”, finalizou.

Maíra Cardi manda fechar cinema para ter privacidade com o filho Tudo nosso

Mais Cedo, Maíra Cardi detonou Gustavo e saiu em defesa de Arthur, pois durante entrevista no canal do Youtuber Matheus Mazzafera, Laís e Gustavo foram perguntados se todos merecem uma chance após traição. Laís disse que não e Gustavo respondeu: “merece 16 chances”. Na ocasião, o ex-BBB relembrou as polêmicas traições que Arthur cometeu com a esposa.

Mayra Cardi, se revoltou e comentou em uma página de fofoca:

“E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha… E olha que ele nem conhece a melhor parte dele de tá na boca… Mas desconfio que queira, isso só pode ser amor, não esquece um minuto… Mas não te julgo, te entendo garotão, é difícil de tirar da cabeça mesmo”, disparou Maíra”

Veja também:

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos