Home » Famosos » Morre Batoré, ator e humorista, aos 61 anos em São Paulo (LUTO)

Morre Batoré, ator e humorista, aos 61 anos em São Paulo (LUTO)

10 de janeiro de 2022

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo (veja mais no vídeo acima). Ele estava com câncer.

Batoré morreu na UPA de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz nota da Prefeitura.

Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa “A praça é nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela TV Globo para atuar na novela “Velho Chico”, com o personagem Queiroz. O ator também participou de “Treme Treme”

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Em 2008, ele conseguiu quase 4.800 votos, sendo o terceiro vereador mais votado do município. A reeleição aconteceu após quatro anos.

A Câmara Municipal de Mauá divulgou uma nota lamentando a morte.

“Tornou-se famoso em programas humorísticos e foi vereador por dois mandatos em Mauá (2009-2014). Batoré faleceu hoje, em decorrência de um câncer, na cidade de São Paulo”, informou.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Morre Batoré, ator e humorista, aos 61 anos em São Paulo (LUTO)

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos