Home » Famosos » Sem Mingau, The Noite com Danilo Gentili tem gravações canceladas: 'Toda equipe está abalada'

Sem Mingau, The Noite com Danilo Gentili tem gravações canceladas: 'Toda equipe está abalada'

4 de setembro de 2023

As gravações programadas para o “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, foram interrompidas em decorrência do trágico incidente envolvendo o músico Mingau da banda Ultraje a Rigor. Mingau foi atingido por um tiro na cabeça na madrugada de domingo (3) em Paraty, Rio de Janeiro. A assessoria do SBT comunicou ao gshow que, devido ao ocorrido, as entrevistas marcadas para segunda-feira (4), assim como as matérias com Juliana Oliveira e Murilo Couto, foram canceladas.

O Ultraje A Rigor, cujo baixista é Mingau, compõe o elenco fixo do programa desde o início, responsabilizando-se pelo segmento musical da atração. Além da relação profissional, Mingau e o apresentador Danilo Gentili compartilham uma sólida amizade, frequentemente evidenciada por trocas de brincadeiras e comentários no ar.

Após o incidente, Mingau foi transferido para São Paulo e submetido a uma cirurgia intracraniana no Hospital São Luiz, na unidade Itaim. O hospital atualizou o público sobre a situação do músico na manhã de segunda-feira (4): Mingau se encontra na UTI em estado grave, sedado e em ventilação mecânica.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos