Home » Famosos » Stephanie Gomes chama Gabriel Roza de Feio e diz que seria humilhante ficar com ele

Stephanie Gomes chama Gabriel Roza de Feio e diz que seria humilhante ficar com ele

27 de maio de 2023

Na madrugada desta sexta-feira (26), o reality show “A Grande Conquista” foi palco de uma brincadeira que gerou polêmica. Natália Deodato, ex-participante do Big Brother Brasil 22, questionou Stephanie Gomes, filha da conhecida Solange Gomes, se ela teria beijado Gabriel Roza, antigo namorado da influenciadora Bia Miranda.

A resposta de Stephanie, entretanto, causou desconforto entre os participantes. Ela afirmou que considera Gabriel “muito feio” e que seria “humilhante” beijá-lo. O comentário não foi bem recebido pelos outros participantes e também provocou críticas entre o público online.

Esse incidente ocorreu enquanto as participantes do reality conversavam e se arrumavam. Ao ouvir a resposta de Stephanie, Natália interveio, repreendendo-a: “Não fala assim amiga! Não fala assim, não. Ele é muito fofinho sim”. Giulia Garcia, conhecida por sua participação em Chiquititas, também condenou o comentário de Stephanie: “Nossa, Stephanie! Já falei que não é pra falar assim. É, eu falei pra não falar assim”.

A postura de Stephanie gerou repercussão negativa também na internet. Fãs de Gabriel Roza expressaram desaprovação, alegando que o comentário de Stephanie desrespeitou o ex-namorado de Bia Miranda. As redes sociais foram inundadas de críticas à postura de Stephanie, que depreciou Gabriel de maneira tão pública.

Stephanie Gomes chama Gabriel Roza de Feio e diz que seria humilhante ficar com ele

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos