
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão em festa! O casal recebeu o novo membro da família, José Leonardo, que nasceu neste domingo (8) em Goiânia. A chegada do bebê foi compartilhada com muito entusiasmo nas redes sociais pelos pais, que já são pais de duas meninas: Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano.
A Emoção de Jessica Costa
A irmã de Zé Felipe, Jéssica Costa, também fez questão de mostrar sua alegria com a chegada do sobrinho. Em um comentário emocionante na postagem dos pais, Jéssica expressou seu carinho e felicidade: “Emocionei! Que príncipe, Tita. E Glória a Deus pela vida do José Leonardo.”
Nascença Marcante e Homenagens
José Leonardo é o primeiro menino do casal e recebeu um nome que homenageia tanto o pai quanto o avô, o cantor Leonardo. A presença de Leonardo e de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, na sala de parto trouxe ainda mais emoção ao momento.
Postagem Viral
A postagem do nascimento de José Leonardo viralizou rapidamente, alcançando quase 4 milhões de visualizações em apenas uma hora. Os seguidores de Virginia e Zé Felipe estão encantados com a novidade e acompanharam cada detalhe do nascimento com grande expectativa.
A chegada de José Leonardo trouxe uma onda de felicidade e mensagens carinhosas, confirmando o quanto o novo bebê é amado por todos.
Vocalista do Pixote, Dodô viraliza por reação ao ver Zé Felipe e Virgínia no 'Altas Horas'
Whindersson Nunes passa SUFOCO ao ficar PRESO em Teleférico 🚡 por Falta de Energia ⚡
Jojo Todynho REVELOU que Maíra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento
Após internautas questionarem o porque Virgínia está sem aliança, ela se pronunciou
Bruna Marquezine e Shawn Mendes passeiam por feira no Rio de Janeiro
AGORA É OFICIAL: Carla Diaz assume romance com vereador Felipe Becari
Denilson aparece sambando ao som de Belo após cantor quitar dívida milionária
Ex-marido de Preta Gil pode ficar com herança da cantora? Especialista esclarece e resposta surpreende
Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilharam as fotos do casamento no interior Paulista